manifesto de depilação?

estava eu procurando um novo lugar para me depilar, e encontrei a depyl. ninguém merece o texto abaixo, que eles chamam de manifesto [rs]... isso é uma afronta!


Manifesto Depyl.
Indispensável no seu universo.

O universo feminino é composto por uma série de elementos indispensáveis. Sentimento, beleza, relacionamento e atitude estão interligados como elos de uma corrente. O jeito que só as mulheres têm para conduzir as coisas, é reflexo das relações iniciadas neste mundo tão particular.
A fidelidade de uma amizade, um segredo compartilhado, o assunto que não acaba mais, mesmo entre amigas que se encontram todos os dias. Conversar, ouvir e falar, ser entendida, dar conselhos. É desta forma, que as mulheres se expressam perante o mundo e a sociedade. Elas se relacionam com base nos sentimentos.
Toda mulher deseja se apaixonar e tem paixão por várias coisas.
Toda mulher, desde menina, possui uma intuição inata para dar e receber carinho. Faz parte do universo feminino este interesse sincero pelos outros. Demonstrar sentimentos não é sinal de fraqueza, e sim de sensibilidade.
Que mulher nunca se sentiu deprimida ao abrir o guarda-roupa e não encontrar nada para vestir, mesmo com o armário cheio? Afinal, passar horas se arrumando para uma festa faz parte da natureza feminina.
Ficar linda não basta. É preciso ficar mais linda do que as outras, e de preferência, provocar um pouquinho de inveja. Não por superioridade, mas porque faz bem para o ego e para a vaidade.
Ser admirada é ótimo, admirar o belo nas vitrines do shopping durante horas também. Estar na moda, mudar o guarda-roupa, o corte de cabelo, o livro de cabeceira. Atitudes totalmente femininas.
Como a beleza é um atributo feminino, para ficar bonita vale tudo. Mulher está sempre de dieta, mesmo que não precise. Passa horas na academia para ficar com o corpo sarado. Mas na época da TPM acaba se rendendo ao irrecusável convite do chocolate. Depois vem a culpa, e mais horas de ginástica para se livrar das calorias.
Mulheres de diversas facetas e desejos múltiplos que compartilham entre si a valorização da beleza associada à saúde e bem estar.
De Vênus, de Júpiter ou da Terra, não importa de que planeta você vem, para a Depyl, o importante é fazer você sentir-se mais bela, mais sensual, mais autoconfiante e mais livre para manifestar sua feminilidade.

Comentários

  1. Caramba, que manifesto imbecil!

    Quem escreveu isso não tem senso algum de feminilidade real!

    ResponderExcluir
  2. que vazio!
    penso nas dondocas zona sul ou zona norte, passeando felizes ou não - isso depende do poder de cosumo - nos shoppings center's da vida!

    como as pessoas universalizam as experiências! Estamos numa era de manifestos? Casa um mais idiota do que o outro...

    viva a "heteronomia"...o que seria o capitalismo sem ela, ou eles são uma e mesma coisa?

    rs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas